GAMES HIKARI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GAMES HIKARI

FORUM DOS GAMES HIKARI :::SEJAM BEM VINDOS:::


+4
Mercy
[MD]SraNooB
gustavo
[Admin]Marlboro
8 participantes

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    [Admin]Marlboro
    [Admin]Marlboro
    Admin


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 44
    Localização : Lages/SC

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  [Admin]Marlboro Qui Out 01, 2009 10:58 pm

    Estamos abrindo vagas pra DV e CM no servidor, assim como um moderador pro forum.

    2 DV (divulgador)
    2 HH (Hacker hunter)


    Como participar:

    1- faça um curriculum de suas experiencias no cabal online
    2- com o gostaria de ajudar e que cargo quer
    3- por que devemos aceita-lo na staff
    4- qual sua idade e ocupação
    avatar
    gustavo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Riqueza-SC

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Ser DV

    Mensagem  gustavo Dom Out 04, 2009 7:38 pm

    1- faça um curriculum de suas experiencias no cabal online
    R:Bom eu ja fui GM em MU's , sei váris coisas de Cabal online
    Obs: Não sou bom e curiculos Razz


    2- com o gostaria de ajudar e que cargo quer
    Eu Gostaria de ser DV pois tenho dois amigos da minha city aki q sao DV tbm o [DV]Hikari e o [DV]Bugrao. Ahhaa e tbm o[GM]SasuKe é da minha cidade tbm. E em casos de duvidas se eu tiver posso pedir a eles ;D

    3- por que devemos aceita-lo na staff
    R: Bom eu nunca usei nenhum tipo de hacker's, eu axo q sou um bom GM pois ja foi GM de Mu's,etc.
    4- qual sua idade e ocupação
    R:Tenho 13 Anos e Morro em Riqueza-SC
    [Admin]Marlboro
    [Admin]Marlboro
    Admin


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 44
    Localização : Lages/SC

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Re: Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  [Admin]Marlboro Qua Out 07, 2009 1:41 pm

    Como muitos não estão conseguindo postar aqui no forum, me mandem PM pra que eu possa analisar os curriculum.

    Até o dia 15 vamos escolher quem será da equipe.
    [MD]SraNooB
    [MD]SraNooB


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/10/2009
    Idade : 30
    Localização : Riqueza/SC

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Curiculo

    Mensagem  [MD]SraNooB Qui Out 08, 2009 1:50 pm

    1- faça um curriculum de suas experiencias no cabal online
    2- com o gostaria de ajudar e que cargo quer
    Poso ajudar dando suporte aos players e ja que moro na city onde ta sendo feito o server ajudo a descubrir bugs mudar drop e etc com o sasuke
    3- por que devemos aceita-lo na staff
    Sou amigo da galera que criou o server ja ajudei um poko tambem axar bug de dugeons sei muita coisa sobre cabal
    4- qual sua idade e ocupação
    Tenho 15 anos faso 16 em Natal dese ano^^ Trabalho de tarde por isso logo no sv so a noite

    [MD]SraNooB
    avatar
    Mercy


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/10/2009

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Re: Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  Mercy Sex Out 09, 2009 7:37 pm

    1- faça um curriculum de suas experiencias no cabal online
    Tenhu Competencia Suficiente Para Esse Cargo, Alem Disso Jah Fui GM De Cabal.

    2- com o gostaria de ajudar e que cargo quer
    Ajudar com Todos Recursos que Tiver Ao Meu Alcanse... Como Por Exemplo Duvidas.. Quem Sabe Até Eventos... OU Até Mesmo Cuidar De Hackerss....

    3- por que devemos aceita-lo na staff
    Pela Minha Competencia Referente Ao Servidor e Alem Disso, Pela minha Experiencia em Jogar Cabal (Mais De 3 Anos), EmFim, Voceis Devem Me Aceitar Pelo Proposito De Ajudar a Melhorar o Servidor Cada Dia Mais !.

    4- qual sua idade e ocupação
    Bom, Meu Nome é Rafael Djeovane Zapella, Tenhu 16 anos e Tenhu Uma ótima Postura a Um Cargo Desse Nivel... e Também Sou Muito Brincalhão (Em Bora Aki Não Pareça Very Happy).

    MSN : Rafael-Standex@Hotmail.Com

    No Aguardo De Uma Resposta
    Atenciosamente Mercy


    Última edição por Mercy em Sáb Out 10, 2009 10:37 pm, editado 2 vez(es)
    piruca
    piruca


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty DV

    Mensagem  piruca Sex Out 09, 2009 8:49 pm

    [i]Queria ser DV tenhu pouca experiencia com cabal mais gosto muiito de ajudar as pessoas eos novatos ja fuii GM hein varios Mu's fuii ADM e um unico MU e todos sempre me elogiaram..

    [b]ee alguns desses cara da equip naum sao muiitos sinceros ajuda os players da guild que participa.

    POR ISSO TO AKI Laughing PRA CONCORRER A ESSA VAGA E ESTOU LENDO MUIITOS TUTORIAS ME ESFORÇANDO MUITO PARA MIM FICAR UM EXPERTE HEIN CABAL E GOSTARIA DE TER ESSA EXPERIENCIA COMO DV ..
    Zero-Sama
    Zero-Sama


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 34

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Re: Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  Zero-Sama Sex Out 09, 2009 9:53 pm

    Antes de começar, gostaria de dizer que o Server de vcs esta Show!
    Nota 9 numa escala de 10!
    Muitos outros server nao xegao aonde vcs estao agora

    ~~~~
    1- faça um curriculum de suas experiencias no cabal online
    2- com o gostaria de ajudar e que cargo quer
    3- por que devemos aceita-lo na staff
    4- qual sua idade e ocupação
    5- um poko sobre Voce



    1- Meu Curriculum é o Seguinte...
    No Cabal Online nao tenho nenhuma Experiencia como GM, mas como player!
    + jah fui GM de varios jogos, levo trabalho de GM a Serio! Um Trabalho e nao uma Brinkadeira!
    Fui ADM, GM, DV, CM enfim...Sei interagir na area Staff...Sei como agir numa Situaçao complicada...

    2- Quero o cargo de GM, pois como sou + para Suporte e Spy, tambem sei fazer Eventos, Criatividade é oque nao falta...

    3- Sou dedicado ao Server que trabalho, como disse + acima, levo a Serio ser um GM!

    4- 19 Anos, Web Desgn e Desgn Grafico

    5- Sou uma pessoa seria, gosto de brincadeiras + levo tudo a serio...


    È isso...
    Des de jah, Muito Obrigado!

    OBS: Fiko a tarde toda ON se for preciso, como disse, sou Spy
    OBS²: Se for GM, dedicarei meu tempo ao GM e nao ao Player...Desistirei de ser Player para ajudar no possivel

    Perfil Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11875381826137011970
    avatar
    durateston


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/10/2009

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty quero fazer parte do staff

    Mensagem  durateston Sáb Out 10, 2009 8:49 pm

    CURRICULUM

    Dados Pessoais:
    Nome:Vinicius de Souza Taveira
    Estado Civil: Solteiro
    e-nail: viniciusgtasandreas@hotmail.com


    Experiências no CABAL ONLINE:

    1) Já foi top do cabal online com lv 170 , sou GM do servidor de mercúrio, entrei no novo servidor de júpiter e já estou lvl 142. Sou um cara totalmente viciado no nesse jogo pois não consigo parar de jogar, por isso teria uma grande competência em fazer parte da administração do Hikari.

    2) Eu quero ajudar vocês a cuidarem do seu Server evitar de haver contas hackiadas ajudar ao usuários nas duvidas que eles tiverem, fazer alguns eventos as vezes, responder a perguntas no fórum etc eu queria ser ADM ou GM.

    3) Axo que vocês devem me aceitar no staff por eu ser um cara preparado e porque tenho experiência no jogo, já fui GM no cabal online e sei como é cuidar de um servidor, conheço cada lugar do jogo e cada quest . nunca usei hacks etc. se for para ser Gm fica atarde e a noite intera on.

    4) Tenho 14anos sou estudante. faço curso de informatica e designer grafico
    avatar
    LeoPupin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Re: Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  LeoPupin Qua Out 14, 2009 12:59 pm

    Dados Pessoais:
    Nome:Leonardo Pupin Machado
    Estado Civil: Solteiro
    e-mail: leonardopupin03@hotmail.com


    1- faça um curriculum de suas experiencias no cabal online
    Embora nunca tenha sido parte da Staff de nenhum cabal, conheço todos os mecanismos de jogo, conheço 90% das dungeons, sei a localização da maior partes dos boses, além de vasto conhecimento de como os cheaters pensam e seus lugares preferidos de ficar.
    2- com o gostaria de ajudar e que cargo quer
    Gostaria de ajudar dando suporte a players, ajudando o server, por isso gostaria de ser Gm, pois mesmo não tendo nenhum Gm sei como dar suporte.
    3- por que devemos aceita-lo na staff
    Porque eu estou disposto (mesmo que dividindo o computador) a dedicar o maior tempo possivel ao servidor, gostaria tambem de poder ajudar o server a se desenvolver mais.
    4- qual sua idade e ocupação
    Tenho 14 anos, sou estudante porém sou um scripter iniciante, porém ja sabendo o básico em scripts.
    [Admin]Marlboro
    [Admin]Marlboro
    Admin


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 44
    Localização : Lages/SC

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Re: Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  [Admin]Marlboro Qui Out 15, 2009 12:18 am

    Finalizando análize dos curriculum!

    Vou postar aqui mesmo quem vai ser parte da equipe.

    Vou mandar PM para quem mandou PM ou postou aqui
    [Admin]Marlboro
    [Admin]Marlboro
    Admin


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 11/09/2009
    Idade : 44
    Localização : Lages/SC

    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Re: Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  [Admin]Marlboro Qua Out 21, 2009 9:51 pm

    GALERA DESCULPA A DEMORA PRA RESPONDER, MAS ESTOU COM PROBLEMAS DE SAUDE NA FAMILIA E ESTIVE FORA.

    AQUI ESTÁ O RESULTADO DO CONCURSO! SE SÓ ESTES NÃO FOR SUFICIENTE NO SERVIDOR ABRO NOVO CONCURSO NA COMUNIDADE DO ORKUT!!!


    GMs:
    Zero-Sama
    Mercy

    HH e Moderador do forum
    leke1991

    Conteúdo patrocinado


    Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari Empty Re: Concurso seja parte da staff do Cabal Hikari

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:41 am