GAMES HIKARI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GAMES HIKARI

FORUM DOS GAMES HIKARI :::SEJAM BEM VINDOS:::


    GM's do Cabal Zero

    xXMorgothXx
    xXMorgothXx


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/11/2009
    Idade : 33
    Localização : Sampa

    GM's do Cabal Zero Empty GM's do Cabal Zero

    Mensagem  xXMorgothXx Qui Nov 26, 2009 12:39 am

    Sinceramente... eu gostei mto do servidor.. mto bom msmo, drops legais, quadra nos mapas principais pra facil up e rr.. show de bola

    mas oq me deixo mto magoado foi os GM's desse sever..

    pq assim.. o Cliente que eu baixei do site de vcs (Cabal Zero) ñ esta sendo compativel com o pach.. no começo eu ñ sabia isso.. e cheguei em um GM q estava fazendo evento e perguntei por PM::: GM, tem um erro que aparece qdo inicio o cabal de vcs.. falando q eh erro do client.. como resolvo?

    o GM respondeu o seguinte no /L: Tem nbs achando que eu consigo resolver tdos os erros desse Cabal..

    ateh ai blz.. perguntei /L e me explicaram como arrumava o problema (baixando outro client).

    Depois disso veio a bendita queda de 2 a 4 dias (não lembro qto tempo) do sever.. nenhum GM ou ADM fez questão de explicar o porque teve a queda do sever ou qdo iria voltar...

    Porra, se ser GM eh fazer evento de merda e não ajuda os outros, e ainda por cima qdo os outros tem duvida em algo ele fica zuando pelo /L .. então qlqr um pode ser GM ñ? oO

    eu msmo hj.. mandei /L no canal: Estou largando o Cabal Zero.. drops de sets ampl 14% aki em deserto...

    encheu de gente em minha volta.. então posso ser GM? Very Happy

    ja que é soh pra fazer eventos eh de boa então..

    Bom.. eh esse meu recado pra GM's e ADM...

    Se é pra ser lixo.. q seja um lixo que ajude os outros e faça com que dê vontade da gente joga o sever...

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:57 am